domingo, 4 de janeiro de 2009

24/12/2008







AAAAAAAAAAAAAA dia de natal!!!!!!!
Ja comecamos bem o dia indo para reuniao com todos que irao traalhar no jantar de hj a noite!!!!
Dai voltamos ao quarto fiquei arrumando os ultimos ajuste da roupa que vou usar e colocando umas plumas brancas em uma outra para dar um toque natalino!! o o o
Fomos testar o cd que iremos usar no jantar e viemos nos arrumar!!!
dei um presente Tamy umas pulseiras e ela me deu um boneco de pelucia lindoooo que ta dormindo que e pra eu sempre lembrar dela ja que ela dorme horrores kkk amei!!!!
Dai fomos para o jantar, estava tudo lindo e vimos o papai noel genteeeeeeeee ou sera Mahmoud Noel simmm er ao dodio do mahmoud vestido de papai noel e as criancas todas correndo atras dele kkk figuracaaa!!!!
O show foi legal as pessoas se animaram na hora em que fomos nas mesas e correu tudo bem! Depois viemos todos da banda para o Al luban comemorar nosso natal com troca troca d epresente sem nocao! como assim??? cada um comprou 5 presentinhos loucos para fazer a brincadeira kkk foi engracado eu ganhei um desentupidor de pia, uma bombinha de tirar leite de gravida e uma gravata cheia de ursinhos kkkk foi bem divertido!!! Bom dai fomos trabalhar ne, Eu dancei primeiro depois um intervalo a eva cantou e dai entramos todos juntos com as roupas de natal!!!! Foi legal depois teve sorteios para o publico aaaa uma maracutaizinha pois quem levou o melhor foisempre os clientes que sao firmes da casa kkkk eu ria viu, na hora de eu tirar o papel com o numero, ja tava marcado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas normal !!!!!
Depois terminamos e fomos na net estavamos meio tristinhas por estarmos longe da familia :(
Falei com meu pessoal do Basil e fui dormir!
Beijos e xeros

Nenhum comentário: