domingo, 4 de janeiro de 2009

29/12/2008 e 30/12/2008

(Quem aguenta???)


29/12 - Fiquei hj em funcao da roupa nova que estou preparando para a noite de reveillon, to virando costureira mesmo.... acho que vou ficar socia da Lina Mansur que esta agora em Bharein e abrir um ateliezaoooo hehehehe jantamos e fomos para o al luban que tava mais vazio e ate terminou mais cedo opa descansinho para as pernas e coluna(ai meu deus)!


30/12 - Hj tivemos reuniao geral para o reveillon e mudaram os planos, nao vamos mais dancar de cd e sim com toda banda ao vivo e eva cantando enquanto a gente danca nas mesas ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai ser bem melhor!! demos uma passada onde vai ser a festa ta tudo ficando lindo montaram o palco, mesas nao vejo a hora!!! fomos no km comprar umas coisinhas basicas eu tava atacada por chocolate e dai comprei cokkies, ferrero rocher e um toblerone e disse a tamara que era pra terminar tudo no mesmo dia! quem me conhece sabe quando me ataca o vicio ai meu deus sai de baixo!
O show hj foi divertido as pessoas dancando tambem e tava tudo doido hj quem fechou foi a tamara, mahmoud azuadinho eu ria muito!
ah ia me esquecendo consegui terminar os cokkies e a caixa de ferrero rocher, o toblerone nao cabia na barriga kkk a tamara nao acreditava!
Buenas noches
Amanha reveillonnnnnnnnnnn

Nenhum comentário: