sábado, 24 de janeiro de 2009

20/01/2009

(eu e tamy)
(o famoso peixe das filipinas, esse molho e tudo de bom)

(gente do mundo todo)

A novidade de e que hj tem festaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk Pois e... hj a noite tem festa do pessoal da animacao na villa onde eles ficam hospedados! e outra e que recebo uma ligacao de uma mulher falando espanhol, nossa que alegriaaaaaaaaaaaaa kkkkkkk o nome dela e ana, ela dancou comigo uma sevillana numa festa que teve aqui, ela e espanhola e soube que eu trabalhava no hotel e me ligou, ela vive aqui com o marido que trabalha no Porto de Salalah. Combinamos de passar um dia juntas etc...que otimo adorei fiquei feliz da vida!!!
Fizemos o show, foi legal, tenho me sentido bem dancando com anova banda, as vezes colocam uma musica nova pra conhecer e para mudar um pouco, tenho gostado!!!
Acabou o show e fomos para festa, tava so a turma que trabalha pelo hotel mesmo, os mais chegados...e o Tarik, que frequenta o resturante, ele e amigo da turma da animacao! Era gente d todo pais, Brasil, Eslovaquia, India, Egito, Filipinas, Romania, Libano...
Estava bem animado dancei horrores(tava sentindo falta), era salsa, merengue, rock maravilha...depois a banda filipina chegou com um peixe que eles fazem que e uma loucuraaaaaaaaaa de bom, comi uma vez no reveillon mmmmm! ficamaos la ate as 5 da manha, fui na internet e resolvi esperar a hora do cafe da manha...comi e fui dormir 7 da matina!!

Nenhum comentário: