terça-feira, 20 de janeiro de 2009

17/01/2009

Hoje tivemos reuniao com os musicos e o Mr.Jad, logo depois tivemos prova para ver as musicas e tal, detalhe que a Eva tomou todo tempo da prova e nos nada aaaaaaaaaaaaa fogo isso vou falar que no dia de prova de bellydancer e so a gente acabou. Ficamos vendo o dvd que o tabla trouxe de uma bailrina la do libano, meu senhor jesusu amado a mulher e o fim da picada dancando, horrivel, se aquilo e danca do ventre eu nao sei mais o que e 2+2, nao que eu nao me identifique com estilo libanes, eu gosto, mas com classe por favor hummm...eu e tamy riamos horrores vendo o dvd! mas enfim foi bom para vermos os cortes de musicas algumas musicas etc... dai no meio do nada chega um ramo enorme de flores para Tamy, uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu a Eva achou era dela e ja foi correndo, mas nao era kkkkkk ela ficou com uma cara...aaaaaaaa qual e? pensa que so ela ganha presente de fan?? nananinanaoooooooo. Voltamos ao quarto e mais tarde show, o restaurante tava cheio pois hj teve jogo de futebol com a selecao de Omam que ganhou. Dai tava uma loucura o povo la dentro, gente dancando khaliji enrolado na bandeira de Omam, levantavam xiii tavam doidos!
Depois comemos e cama
Beijos

Nenhum comentário: