domingo, 8 de fevereiro de 2009

08/02/2009


Ola pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!! esperto que estejam todos bem... Por aqui danca muita todos os dias, o corpo ta moido demais meu deus do ceu, se eu tiver uma folga vou para um Spa juro por Deus kkkkkkkkkkkkkk bom...estes ultimos dias aqui tivemos um almoco na casa de um cliente que sempre vem no restaurante que dancamos. Foi muito legal, comida libanesa muuuito boa, shisha e muita musica arabe... A eva preparando a comida, e nos conversando o Digol(tabla) e o Rabiah(tecladista) sempre atormentando. Experimentei uma bebida arabe que se chama Arak, e bem forte e se bebe diluida em agua, tem um gosto muito bom. Saimos de la ja umas 7 da noite!
05/02 - Parabens Karinaaaaaaaaaaaa (hj e aniversario da minha prima irma que tenho no Brasil) !!!!!! Resolve,os eu e tamy ir para o bar que tem na piscina e ficmaos la o maior tempao, depois chegou a Eva. Estavamos precisando de distracao foi legal rimos bastante tem que ser senao pira mesmo! seguem as fotos dos acontecimentos!!!!!!!!

2 comentários:

Janahina Borges disse...

Oiii kerida!!! descobri seu blog em seu orkut...rsrsrsr... ví um depoimento seu no orkut da Nadima, e mesmo dizendo que vc só add conhecidos eu mandei convite...hahah... me add please...
Olha eu li todos os seus posts e adorei!!! eu tambm sonho um dia quem sabe poder dançar no oriente, sei que não é nada facil conseguir realizar este sonho, mas sonhar não custa nada né...rsrsrsr...
Parabéns a vc por ter conseguido realizar este sonho!!!
Também sei que o dia-a-dia de uma bailarina aí não é moleza não, e não é só glamour como pensa a maioria das pessoas, mas tem as suas compensações não mesmo... estar aí deve ser mágico!!! emocionante!!! uma recordação que ficará para sempre na memória...
Boa sorte e muito sucesso viu...
Bjsss

Aina Kaorner disse...

Janah!!! Atualiza esse blog! Quero saber as novidades das Arábias... rs Beijos!